terça-feira, 9 de dezembro de 2008

NOVIDADE !

Quer ver o Nx Zero em uma super matéria da revista Todateen ? então mande a seguinte sugestão para o e-mail todateen@astral.com.br :

"Eu tenho uma sugestão para vocês, é o seguinte: Vocês poderiam fazer uma matéria chamada 'MEU ÍDOLO', e cada mês fazer uma entrevista com um determinado artista, falando sobre algum assunto interessante ou algum assunto que está sendo discutido no momento, por exemplo, vocês fazem no primeiro mês uma entrevista com o Nx Zero, uma entrevista sobre cinco assuntos, e cada mês vocês publicam um, e também curiosidades da banda, e um pouco mais sobre cada integrante, exemplo: no primeiro mês a entrevista e conta um pouco do Diego Ferrero (Di), no outro mais uma entravista e fala do Leandro (Gee), no outro do Conrado (Caco), ... Filipe (Fi), ... Daniel (Dani). Mas também vocês podem fazer em um mês só todas essas coisas numa revistinha especial que só fala daquele determinado artista ou banda, com vários pôsters exclusivos e tudo mais, e cada mês vocês fazem de algum artista (ou banda). E também podem dar dicas de Fã Clubes legais pra galera participar. Vocês poderiam começar com o Nx Zero, tenho certeza que a galera iria amar essa idéia :)"

2 comentários:

Unknown disse...

Oi!
Amei o seu blog e ja sigo!
Me segue também??
Beijos


http://coisassoparameninasfofis.blogspot.com

Amanda Lemos disse...

Muito interessante o blog !
Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

www.bolgdoano.blogspot.com

Muito Obrigada, desde já !